Ads 468x60px

24 novembro 2011

Pouca vergonha (minha)

Fala galera, sei que muitos de vocês (2 ou 3 na verdade) estão pedindo atualizações no blog.
Isso esta ficando cada vez mais difícil devido a correria da minha vida.
Fim de curso, relatório de estagio, TCC, provas e outras cositas mas me impedem de atualizar o blog para vocês.
Já tentei adicionar outros autores aqui, mas 80% deles só postaram umas 2x e os outros nem sequer postaram nada. E como eu não ganho absolutamente nada com o blog (só o suficiente para pagar o domínio .br uma vez por ano) decidi diminuir a quantidade de paragens até concluir o curso e arrumar um tempinho.
Mas nunca vos abandonarei, sempre que possível e sempre que eu achar um coisa legal estarei colocando pra vocês.
Abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário